Flamengo vence Bangu por 3 x 0 em ritmo de treino

Futebol

Vitória garantiu o rubro-negro na semifinal da Taça Rio.

Após 96 dias sem jogar uma partida oficial o time do Flamengo parece não ter sentido o recesso da pandemia e venceu por 3 x 0 time do Bangu, no retorno do Campeonato Carioca 2020.

A vitória nesta quinta-feira, 18, começou pelo lado direito do time de Jorge Jesus. Rafinha avançou e cruzou. A defesa do Bangu não afastou e Arrascaeta abriu o placar no Maracanã aos 17 minutos do 1° tempo.

Na segunda etapa a qualidade técnica do Flamengo impôs o domínio sobre o time do Bangu. E aos 20 minutos o atacante Bruno Henrique ampliou para 2 x 0.

Já classificado para a semifinal do segundo turno do Estadual, o Flamengo administrou o jogo em ritmo de treino e chegou aos 3 x 0 com Pedro Rocha marcando aos 43 minutos, dando números finais à partida.

Agora com 12 pontos, o Flamengo lidera o Grupo A, seguido pelo Boavista, que tem seis e entra em campo nesta sexta, às 15h30, contra a Portuguesa, na Ilha.

O Bangu, por sua vez, é o terceiro lugar da chave, com quatro pontos, e, na próxima quinta, recebe a Cabofriense em casa, no Estádio Moça Bonita.

Campeão da Taça Guanabara, o time de Jorge Jesus pode conquistar o Carioca direto se vencer também a Taça Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *