Helen Veras comemora 21 anos de toadas, com parceiros, na TV Brasil

Cotidiano

Programa Especiais TV Brasil/Encontro das Águas, vai ao ar hoje 1° de 2020, ás 22:30h de Brasília.

Para celebrar a chegada do ano-novo, a TV Brasil exibe na primeira noite de 2020, em parceria com a TV Encontro das Águas, um festejo regional que tem a marca da diversidade e riqueza cultural do país. Gravado no Teatro Amazonas, em Manaus, o espetáculo celebra 21 anos de Toada de um dos mais célebres compositores do Boi-Bumbá, Helen Veras.

O show em comemoração à longeva carreira do cantor e compositor conta com a participação de artistas e grupos que fizeram parte de sua trajetória, entre eles Israel Paulain, Tony Medeiros, Zezinho Corrêa, Leonardo Castelo, Klinger Araújo, Adriano Aguiar, Arlindo Jr., Canto da Mata, Márcia Siqueira, Vanessa Alfaia, Gaspar Medeiros, Garantido Show e itens oficiais do Boi Garantido – Apresentador, Amo do Boi, Rainha do Folclore, Cunhã-Poranga, Sinhazinha da Fazenda, Porta-Estandarte, Pajé e o próprio Boi-Bumbá.

No repertório, Helen Veras traz suas toadas clássicas, incluindo sucessos de diferentes fases, como “A Chegada”, “Tom Garantido”, “Terra Brasileira” e um pot-pourri de canções dedicadas ao item Cunhã-Poranga. O show também conta com uma homenagem ao filho do músico, Victor Hugo, que faleceu, aos 20 anos, em um acidente de carro em abril deste ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *