Ladrão cai do telhado e populares iniciam espancamento

Manaus

Dupla acusada de assalto iniciou a fuga em uma moto.

Diversos moradores do bairro São José Operário, zona Leste de Manaus parecem não suportar mais os constantes episódios de violência que acontece na localidade. Na noite desta segunda-feira, 22, um grupo se reuniu para resolver com as próprias mãos o destino de um acusado de assalto. E foi por pouco que o perseguido não perdeu a vida em consequência de um linchamento.

A confusão ocorreu por volta dás 21h quando um grupo de jovens reagiram ao chamado de ‘pega ladrão’ e foram atrás de uma dupla que teria cometido um assalto momentos antes nas proximidades. Ambos estariam numa motocicleta de placa JWI-5181, modelo não identificada. Na queda da moto os comparsas teriam sido alcançados. Um dos suspeitos conseguiu fugir do local. O outro (blusa vermelha) passou a escalar muros e telhados porém sofreu uma queda e foi parar nas mãos dos moradores.

O sobe som das imagens é possível ouvir e perceber a revolta da vizinhança e quando eles dão conta de que o acusado caiu do telhado, parece acontecer um enxame de abelhas. Graças a chegada de uma viatura da Polícia Militar do Amazonas e atuação dos policiais que não se consumou mais uma morte por linchamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *