Mulher é estuprada e morta em Presidente Figueiredo

Cotidiano

Rapaz teria sido última pessoa a estar com a vítima.

Elizeth Pereira de Moraes, 38 anos, pode ser considerada mais uma vítima de feminicídio no Amazonas, de acordo com relatos de pessoas que a conhecia. A moradora da Comunidade Boa Esperança Km 120 da BR 174, teve morte violenta, por pancadas e asfixia depois de sofrer abuso sexual segundo evidências. Seu corpo foi encontrado em uma vegetação às margens do Km 18 da AM 240, na entrada da Comunidade Nova União, município de Presidente Figueiredo.

Seu cadáver foi encontrado na manhã da quinta-feira 25/06, por moradores locais que denunciaram o fato às autoridades policiais do 37 DIP. Dois indivíduos são considerados suspeitos sendo que um deles pode ser menor de idade.

Antes de desaparecer Elizeth foi vista saindo de um balneário localizado nas proximidades de onde morreu. Na ocasião ela estaria acompanhada de diversas pessoas e de acordo com conhecidos prolongou sua diversão junto ao grupo que a acompanhva. No decorrer dos acontecimentos se separou dos colegas para seguir em companhia de um rapaz que estava em uma motocicleta.

Um morador das redondezas foi quem primeiro localizou o corpo e imediatamente avisou a polícia. A vítima estava com bastantes hematomas na região do rosto tal a brutalidade das agressões. O IML foi acionado e o corpo removido à Manaus, capital do Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *