Drogas e dinheiro são apreendidos em Boa Vista (RR)

A droga já estava sendo distribuída em bairros da cidade.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu na madrugada de ontem (3/3) duas pessoas por tráfico de drogas.
Policiais da FICCO receberam denúncia de que uma suspeita seria responsável pela distribuição de drogas no bairro Jóquei Clube, em Boa Vista/RR. Com as informações da denúncia, empreenderam diligências para constatar a veracidade dessas, de forma que identificaram movimentação típica de venda de drogas ilícitas.

Os investigadores identificaram, ainda, um comparsa que estaria atuando em conjunto com a suspeita no bairro Pintolândia, também na capital.
Os policiais, então, abordaram os suspeitos quando estavam juntos em um veículo, quando. Durante entrevistas, o suspeito autorizou a busca em sua residência, onde foi encontrado pequena quantidade de cocaína.
Já no endereço da suspeita, no Jóquei Clube, os investigadores encontraram mais de 6kg da droga e de R$ 32.000,00 em espécie.
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e permaneceram à disposição da justiça.


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *