Partido novo apresenta pré-candidatos às eleições 2020

Política

O partido NOVO apresenta, nesta terça-feira (30) às 17h no hotel Mercure Manaus, localizado na Avenida Mário Ypiranga nº 1.000- bairro Adrianópolis, os pré-candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputarão as eleições municipais 2020 em Manaus.

Este será o primeiro pleito que o NOVO, partido que teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2015, participará no Amazonas. O empresário Romero Reis e o advogado Félix de Melo Ferreira lideram a chapa. 13 pré-candidatos (nove homens e quatro mulheres) concorrerão a Câmara Municipal de Manaus.

Romero Reis e Félix Ferreira foram escolhidos como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito após participar de um processo seletivo interno do partido, que analisou a biografia dos pré-candidatos e requisitos como capacidade de gestão e conhecimento da máquina pública. Na última etapa do processo, os pré-candidatos tiveram que apresentar um diagnóstico de problemas e soluções para a cidade.

“Mesmo tendo um período prolongado para promover aliança, que conduziriam a coligação, o NOVO optou por sua independência. Nos recusamos a nos unir com integrantes da velha política em troca de maior tempo de televisão. Temos um projeto inovador de fazer política e de administrar o bem público e estamos focados nas demandas coletivas dos moradores da capital”, explicou Romero Reis, pré-candidato a prefeito de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *