Péricles exige exame antidrogas de futuros servidores de seu gabinete

Destaques Política
Iniciativa compõe processo de transparência

O Processo Seletivo que o deputado estadual eleito, Delegado Péricles (PSL) lançou para nortear a contratação de servidores ao seu gabinete, compõe o processo de transparência a qual propõe o seu mandato. Os 1.400 currículos enviados à uma de suas redes sociais revelou ao parlamentar de primeiro mandato ótimos perfis. Sua exigência de uma avaliação toxicológica como obrigatoriedade para os futuros selecionados ao cargo é visto como inovador, positivo e repercutiu bem.

É a primeira vez que um parlamentar do Amazonas faz esse tipo contratação. De acordo com a assessoria do deputado, a ideia surgiu há algumas semanas, durante conversas com amigos que são especialistas em gestão pública. A exigência do exame repercutiu bem e a iniciativa de Péricles foi parar nas páginas de um tradicional veículo eletrônico da imprensa nacional, FOLHA DE S.PAULO.
À Folha o estreante disse:
“Meu objetivo é mostrar que se pode fazer um trabalho na Assembleia sem apadrinhamento, sem ligações políticas. Quero trazer pessoas técnicas e qualificadas para bem servir à comunidade”.

As sete vagas disponíveis serão para as assessorias de gabinete parlamentar nas áreas: jurídica (01 vaga), gestão pública (01 vaga), gestão financeira (01 vaga), comunicação social – Jornalismo e Publicidade (01 vaga), comunicação social – Relações Públicas (01 vaga), secretariado executivo (01 vaga) e assistência social (01 vaga).

 

 

Fonte. Sites www.bncamazonas.com.br – www1.folha.uol.com.br
Foto. Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *