PF prende Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Destaques

A Polícia Federal prendeu o policial militar aposentado Fabrício Queiroz, na manhã desta quinta-feira, 18, em Atibaia, interior de São Paulo. O ex-assessor parlamentar estava na casa de Frederick Wasseff que é advogado do atual senador Flávio Bolsonaro.

A prisão de Queiroz está ligada a operação Furna da Onça da Polícia Federal que investiga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro um esquema de devolução de parte de salário de assessores parlamentares à deputados estaduais, as chamadas ‘rachadinhas’.

Segundo o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) as movimentações financeiras de Fabrício Queiroz seriam incompatíveis com seus rendimentos durante o período em que foi assessor parlamentar no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, que atualmente é Senador da República.

Após passar por exame de corpo e delito em São Paulo o ex-assessor de Flávio Bolsonaro deve ser transferido ainda hoje para o Rio de Janeiro aonde deverá ser ouvido.

O senador Flávio Bolsonaro (REPUBLICANOS/RJ) emitiu uma nota na qual ele classifica o episódio como perseguição política a seu pai, o Presidente da República.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *