Coletiva. MPF apresenta balanço da Operação Maus Caminhos

O Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas concede nesta terça-feira, 11 de dezembro, Entrevista Coletiva para divulgar o balanço de dois anos de atuação na Operação Maus Caminhos e seus desdobramentos. O início está previsto para às 8h, no auditório do prédio anexo do MPF, na avenida Efigênio Sales, 1570, Aleixo (em frente ao Motel LeBaron).

Na ocasião, o procurador da República Alexandre Jabur, responsável pela atuação do MPF no caso, lançará hotsite da Operação Maus Caminhos, em alusão ao Dia Internacional de Combate à Corrupção, 9 de dezembro.

O hotsite reunirá informações, documentos, dados numéricos acerca da atuação, ações judiciais e medidas extrajudiciais adotadas no combate sistemático à corrupção e na responsabilização dos envolvidos no caso, um dos maiores esquemas de corrupção já revelado no Amazonas.

O procurador-chefe do MPF no Amazonas, Edmilson Barreiros, também participa da coletiva e falará sobre os esforços empreendidos pela instituição para otimizar e priorizar o combate à corrupção em todo o país e sobre as parcerias institucionais locais firmadas nos últimos anos com o objetivo de desburocratizar o acesso a dados importantes para a investigação entre órgãos públicos e entidades.

 

 

Fonte. Ascom-MPF-AM
Fotos. Ascom-MPF-AM


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *