Wilson Lima promete rigor em fiscalização de obras

Na presença de cinquenta prefeitos de municípios do interior do Amazonas, o governador eleito Wilson Lima (PSL) pronunciou os princípios que nortearão suas ações de governo a partir do momento em que assumir o comando do estado. A declaração aconteceu ao recordar suas memórias das visitas que fez ao interior no período da campanha eleitoral. Wilson foi enfático a respeito do legado que pretende deixar da sua gestão.

“Eu não tenho interesse de parar nada no interior, até porque eu visitei muito o interior e eu vi a dificuldade que os prefeitos enfrentam e o quanto nosso povo do interior está sofrido. Agora, é preciso entender que o que é certo é certo, o que é correto é correto. A partir de primeiro de janeiro nós vamos incinerar e deixar para trás tudo que foi feito de errado, porque eu não vou levar esse ônus. Eu não vou responder por nenhuma maracutaia, não vou responder por nada que foi feito de forma não republicana”, ratificou Wilson.

O governador eleito pontuou que sua caminhada teve pouco apoio de políticos de carreira, que só chegou à vitória pela vontade popular e não por um amplo arco partidário e seu governo será em resposta ao voto de confiança que recebeu, no entanto sabe que a eleição terminou e todos precisam trabalhar para a sociedade.

Wilson comentou que entende o processo de continuidade administrativa dos diversos segmentos da gestão pública e destacou a área da educação que abrange processos seletivos de recursos humanos e fornecimento de merenda escolar como uma área que não pode travar, assim como alguns projetos importantes de infraestrutura.

“Tem algumas obras que estão sendo tocadas no interior, como o caso lá de Maués, o Prosae, que é uma obra que vamos dar continuidade, vai ser concluída”, confirmou Wilson.

Realizado pelo prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante (PROS), presidente da Associação Amazonense dos Municípios AAM, a confraternização foi a primeira oportunidade dos gestores municipais reunirem com o novo Chefe do Executivo.

“A iniciativa é importante para abrir espaço a diálogos futuros, onde cada prefeito no momento adequado poderá levar suas demandas ao governador eleito. Desejamos ao governador Wilson Lima uma jornada de sucesso na condução dos destinos do nosso estado, da nossa gente”, concluiu Andreson.

Além da homenagem à Wilson Lima com uma placa alusiva ao mérito de sua trajetória eleitoral como simbolismo ao novo momento político no país, a Associação divulgou e conclamou os prefeitos a participarem da sua iniciativa (campanha) de arrecadação de donativos em apoio às vítimas do incêndio no bairro Educandos e informou a sede da entidade como ponto de coleta.

 

 

 

Por. Cléber Maia – portaldonorte.com
Fotos. Carlos Augusto


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *