Chico Preto defende nomeação de Coronel Menezes na Suframa

O vereador Chico Preto (PMN) apresentou, na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), uma Moção de Apoio à nomeação do Coronel da reserva do Exército Alfredo Alexandre Menezes Junior como superintendente da Suframa. O pedido foi acatado pela maioria dos parlamentares. Somente Cláudio Proença (PR) foi contrário ao apoio.

De acordo com Chico Preto, o Coronel Menezes reúne capacidade técnica para gerir a autarquia, além de ter trânsito em Brasília, uma vez que é amigo pessoal do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) e afilhado de casamento do presidente da república Jair Bolsonaro (PSL).

“Há um forte lobby de políticos da velha política que querem continuar indicando nomes à Suframa. Não podemos aceitar isso. Desejo que se consagre a nomeação do Coronel Menezes. Esse documento manifesta solidariedade à essa nomeação a fim de que a Suframa comece a sair do marasmo. A pior coisa é ter um Superintendente que não manda porque alguém está indicado, mas sem nomeação”, destacou.

Na avaliação do vereador, a nomeação de Menezes facilitará a retomada de discussões como o asfaltamento da BR-319 e a devolução da deliberação sobre Processo Produtivo Básico (PPB) das empresas à autarquia. “Governos passados tiraram a discussão do PPB, que é alma da Suframa, daqui de Manaus e colocaram nos porões do Ministério da Indústria e Comércio Exterior. Com o trânsito que o Coronel Menezes tem, isso se tornará mais fácil de

 

 

 

Fonte. Thiago Botelho
Foto: Alcides Netto


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *