Wilson Lima e Josué Neto recebem medalha do mérito judiciário

Após uma semana de turbulência entre executivo e o presidente do legislativo, Wilson e Josué aparecem em clima amistoso.

O clima parece ser de paz entre o governador do Amazonas, Wilson Lima e o presidente da assembleia legislativa do Estado, o deputado Josué Neto.
A relação entre executivo e o presidente do legislativo ficou abalada na última terça-feira,10, quando Josué teria tentado manobra para dificultar a votação que autoriza o Estado adquirir empréstimo. Neste mesmo dia o presidente da Aleam estava como governador em exercício, mas ao tomar conhecimento da pauta deixou a governança e reassumiu a presidência do legislativo.

Nesta sexta-feira, 13, Governador e presidente da Assembleia ficaram lado a lado na solenidade de entrega da medalha do mérito judiciário, do tribunal de justiça do Amazonas em que foram os principais homenageados, numa lista de 18 autoridades e personalidades.

Wilson Lima e Josué Neto, conversaram e em nenhum momento demonstraram que a votação da terça-feita (10) causou problema na relação dos dois.

Foto. Raphael Alves – Ascom Tjam

Avatar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *