Partido novo apresenta pré-candidatos às eleições 2020

O partido NOVO apresenta, nesta terça-feira (30) às 17h no hotel Mercure Manaus, localizado na Avenida Mário Ypiranga nº 1.000- bairro Adrianópolis, os pré-candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputarão as eleições municipais 2020 em Manaus.

Este será o primeiro pleito que o NOVO, partido que teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2015, participará no Amazonas. O empresário Romero Reis e o advogado Félix de Melo Ferreira lideram a chapa. 13 pré-candidatos (nove homens e quatro mulheres) concorrerão a Câmara Municipal de Manaus.

Romero Reis e Félix Ferreira foram escolhidos como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito após participar de um processo seletivo interno do partido, que analisou a biografia dos pré-candidatos e requisitos como capacidade de gestão e conhecimento da máquina pública. Na última etapa do processo, os pré-candidatos tiveram que apresentar um diagnóstico de problemas e soluções para a cidade.

“Mesmo tendo um período prolongado para promover aliança, que conduziriam a coligação, o NOVO optou por sua independência. Nos recusamos a nos unir com integrantes da velha política em troca de maior tempo de televisão. Temos um projeto inovador de fazer política e de administrar o bem público e estamos focados nas demandas coletivas dos moradores da capital”, explicou Romero Reis, pré-candidato a prefeito de Manaus.


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *