You are currently viewing Robson Tiradentes Jr e Coronel Norte encerram campanha com maratona de ações em Coari

Robson Tiradentes Jr e Coronel Norte encerram campanha com maratona de ações em Coari

Governador Wilson Lima esteve no município para prestigiar os candidatos da Coligação Ficha Limpa Coari.

Sempre ao lado do povo, os candidatos da Coligação Ficha Limpa para Coari, Robson Tiradentes Jr e Coronel Ayrton Norte fecharam os 34 dias de campanha eleitoral com uma maratona de ações, que contou com a participação do governador Wilson Lima.

No início da tarde deste sábado (4), os candidatos do 20 foram recepcionar o governador Wilson Lima, de onde saíram num imenso comboio que contou a participação dos deputados estaduais Abdala Fraxe, Dr. Gomes, Sinésio Campos e do deputado federal Capitão Alberto Neto.

A chuva, que marcou os grandes momentos da campanha, caiu logo na saída como se estivesse abençoando e lavando a alma dos candidatos em carro aberto e dos apoiadores numa motociata com mais de 2 mil veículos. Os participantes ganharam energia redobrada com o alívio do calor.

O governador Wilson Lima do mesmo partido de Robson Tiradentes, o Partido Social Cristão (PSC), está confiante na vitória da chapa em que ele apontou o vice, o ex-comandante da Polícia Militar do Amazonas. “A gente conhece o histórico do município, que tem uma das maiores arrecadações do estado e, infelizmente, ainda conta com uma população muito pobre. Com a pandemia, os problemas de Coari se agravaram. Eu preciso de um prefeito parceiro para que possamos avançar nos investimentos do estado para melhorar a vida de quem mora nesta terra. Esta é uma terra abençoada por Deus com muitas riquezas naturais e que precisam ser revestidas em benefícios para o povo que mora aqui”, afirmou o governador do estado Wilson Lima.

No Seringal, onde a coligação Ficha Limpa para Coari realizou seu último comício no dia 2, os candidatos e convidados deixaram os carros e caminharam por diversos bairros da cidade junto da população que ocuparam vias inteiras para demonstrar a confiança de que a mudança está próxima. “Essa foi uma campanha de propostas e não de ataques. Eu digo aos irmãos coarienses, nós vamos mudar juntos a história de Coari. Chega de corrupção. Coari viverá o tempo da fartura sem perseguição”, afirmou Robson Tiradentes Jr. O candidato a vice-prefeito complementou a declaração de Robson. “O povo de Coari será tratado com carinho tanto da sede quanto das comunidades. Não faremos distinção. O progresso chegará para as famílias coarienses que não podem mais esperar para ter dignidade a partir de serviços básicos como segurança, alimentação, saúde, educação”, posicionou-se o candidato a vice-prefeito, Coronel Norte.
Na altura da ponte do Pera, a caminhada foi substituída por uma ‘rabetada’. Os candidatos ao lado do governador Wilson Lima circularam pela orla de Coari numa embarcação pequena, que representa o principal meio de transporte dos ribeirinhos. Saudaram e foram saudados por quem estava nas demais embarcações e nas áreas ao longo do trajeto.

Os deputados estaduais manifestaram apoio durante as ações de rua que receberam aprovação do povo por onde passaram. “Estou apoiando esta chapa antes e durante a campanha. Quando eles (Robson e Norte) assumirem a prefeitura com as bênçãos de Deus, estarei ao lado deles ajudando com projetos na Assembleia para desenvolver este município que tem um povo tão querido”, destacou o deputado estadual Sinésio Campos. O deputado estadual Dr. Gomes compartilha do mesmo pensamento. “Robson faz parte do nosso partido, o Partido Social Cristão, que é o 20, que defende mais comida na mesa do trabalhador, estudo de qualidade para as crianças e cuidados para os idosos. Tem e terá o meu apoio para conduzir bem os destinos deste povo”, garantiu o deputado estadual Dr. Gomes.

No término da rabetada, o grupo percorreu outra área da cidade. O trajeto total contemplou visita a seis bairros tanto a pé quanto em carro aberto. Em todos os pontos, acenos e expressos de carinho e de aprovação. O deputado federal Capital Alberto Neto endossou o coro de quem apóia o 20 da mudança. “Tô apoiando esta candidatura porque eu tenho esperança nessa equipe, que com a vontade do povo, vai assumir Coari. Este município já foi manchete negativa com escândalos de pedofilia, escândalos sobre a segurança. Nosso povo ribeirinho está sendo atacado por facções criminosas, está na hora de dar um basta nisso”, disse o Capitão Alberto Neto.

Ao longo de todas as ações do último dia de campanha mais de 20 mil pessoas participaram, dando apoio e expressando confiança de que os candidatos Robson Tiradentes Jr e Coronel Norte podem administrar Coari com eficiência e respeito às famílias.


Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe um comentário