You are currently viewing Rapaz que matou idosa de 70 anos e o sobrinho dela é condenado a 32 anos de prisão

Rapaz que matou idosa de 70 anos e o sobrinho dela é condenado a 32 anos de prisão

Réu por homicídio, Ângelo Ricardo da Silva Leocádio Júnior foi condenado a 32 anos de prisão em Manaus. Ele matou Arlete Pinheiro de Araújo e o sobrinho dela, Alexsandro Mateus Araújo de Lima.

O crime ocorreu no dia 3 de dezembro de 2018 no Conjunto Hileia, zona norte da capital.

Ângelo Ricardo da Silva Leocádio estava preso desde a época do crime. Do total da pena serão descontados dois anos e oito meses, período em que o réu já está detido.

Na época, Arlete tinha 70 anos de idade e morava com o sobrinho. Segundo a polícia, o réu e Alexsandro haviam se conhecido poucos dias antes, por uma rede social, e marcaram de se encontrar na casa.

Conforme os autos, Alexsandro foi morto com requintes de crueldade, tendo inclusive a cabeça esmagada. O mesmo aconteceu com a idosa, que ao voltar para casa e se deparar com Ângelo, teria gritado e pedido socorro quando foi atacada.

Ângelo fugiu do local vestindo roupas de Alexsandro. A polícia desvendou o crime após verificar as imagens de câmeras de segurança que mostrava Ângelo saindo da residência portando objetos furtados da residência.

Foto: Carlos de Souza – TJAM


Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe um comentário