SSP-AM faz 20 prisões em 24 horas

Amazonas

Tráfico, violência doméstica e estupro foram algumas das ocorrências.

O Sistema de Segurança Pública do Estado do Amazonas prendeu 20 pessoas num intervalo de vinte e quatro horas de policiamento. As prisões começaram no dia de ontem (09/03) e fecharam o plantão da manhã desta terça-feira (10/03). Ao todo foram 11 ações sendo que 10 ocorreram na capital, incluindo 02 apreensões de menores de 18 anos, e uma outra prisão no município de Maués, interior do estado.

Entre as ocorrências foram registrados casos de estupro, tráfico de drogas, violência doméstica, roubo e posse ilegal de arma de fogo, além de apreensão de 06 armas de fogo, 07 celulares e 07 relógios, além de duas balanças de precisão e duas facas.

A região da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que responde por parte da zona sul de Manaus esteve agitada. Na avenida Silves prenderam duas pessoas e apreenderam um adolescente, por roubo a ônibus e porte ilegal de arma de fogo. Com eles, foram apreendidos duas armas de fogo, uma arma branca, sete celulares, sete relógios e R$ 231,90 em espécie.

No bairro Cidade de Deus, no beco da Paz, zona leste, policiais da 30ª Cicom prenderam um homem de 39 anos por violência doméstica. A vítima disse que o homem estava muito alterado por bebida alcoólica, tendo quebrado vários móveis em sua casa e a agredido verbalmente.

Na zona Leste, duas pessoas também foram presas por tráfico de drogas no bairro União da Vitória, na Travessa Erisbe. Ao serem abordados em atitudes suspeitas, eles foram flagrados com nove pílulas de cocaína, uma porção de oxi, 66 trouxinhas de cocaína, 19 trouxinhas de oxi, 15 trouxinhas de cocaína e R$ 151 em espécie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *