Condutor de voadeira desaparece após ser vítima de roubo e sequestro em Autazes

A Polícia Militar do Amazonas localizou na zona sul da cidade de Manaus uma lancha roubada às 06 horas da manhã de sábado 16/2, no município de Autazes, distante 133 km da cidade de Manaus. No momento do crime o condutor da embarcação, conhecido como Isaias Pereira foi levado como refém pela dupla de assaltantes. Passados 09 horas depois da ocorrência as investigações policiais ainda não havia localizado o paradeiro da vítima.

O transporte roubado é de propriedade do senhor Américo Valente e foi descoberto por diligências na tarde do mesmo dia, porém já em processo de ‘desmanche’ numa localidade conhecida como ‘coração de mãe’ no bairro Colônia Oliveira Machado, próximo a feira da Panair, em Manaus.

Segundo denúncias os autores do roubo e sequestro seriam dois traficantes identificados como Cristiano e André, ambos atuavam no município de Autazes. Até o fechamento desta notícia, na segunda parte da tarde de sábado, a informação sobre o estado de saúde e localização do condutor da lancha, Isaias Pereira, ainda estava sem definição.

 

 

 

Fonte. Da Redação
Foto. Acervo particular


Redação Portal do Norte

Redação Portal do Norte

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..
Redação Portal do Norte

 

Manaus, Amazonas, Amazônia, Brasil, Comunicação, Imprensa, Notícias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *